segunda-feira, 21 de maio de 2018

TEMA – O Evangelho que Transforma TEXTO – Romanos 1:16

Esboço de Sermão à sua Disposição!


TEMA – O Evangelho que Transforma
TEXTORomanos 1:16

¬ Assim como Paulo, tem muitos Cristãos que não se envergonham do Evangelho, Mas infelizmente tem muitos cristãos que são a vergonha do Evangelho!

Atos 20:24 – Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.

II Coríntios 5:17 – Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

¬ A Vida Nova em Cristo não é uma religião nova, não é uma reforma de costumes, não é mudança de Igreja, não é fanatismo religioso. Porem é: Vontade nova; Pensamento novo; Ação nova; Linguajar novo; Olhar novo; uma Vida Nova em todos os aspectos!

Gálatas 2:19-20
19 - Porque eu, pela lei, estou morto para a lei, para viver para Deus.
20 - Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.

Filipenses 1:21 – Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho.

Atos 17:28 – Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois somos também sua geração.

Romanos 12:1-2
1 - ROGO-VOS, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
2 - E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

II Coríntios 3:18 – Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor.

Romanos 1:16 – Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.

¬ Deixe-se Ser Transformado pelo Evangelho, pois Só Ele tem Poder de Transformar a Vida do Ser Humano!

Deus te Abençoe Extremosamente!

Pr. Jair Pontes

(Ouça a nossa Web Rádio – www.batistaelshaday.com.br e Acompanhe ao vivo a Transmissão dos Cultos Públicos aos Domingos a partir das 18:30h e às Quartas Feiras a partir das 19:30h)
Visite uma de nossas Igrejas: Sede em Jaguaquara na Palmeira; Congregação no São Jorge; Congregação nas Duas Pontes; Congregação no Santo Estêvão (Zona Rural); Congregação na Palmeira (Nova Aliança); Congregação em Itiruçu, no Centro da Cidade.

Nenhum comentário:

Dia das Mães - 2024