quinta-feira, 20 de abril de 2017

DEUS JÁ NOS ENSINOU O QUE FAZER, RESTA-NOS OBEDECÊ-LO. - Reflexão

DEUS JÁ NOS ENSINOU O QUE FAZER, RESTA-NOS OBEDECÊ-LO

Jesus não tem mais nenhuma palavra para nós, até as Suas ordens serem executadas. - Reinhard Bonnke.

Acho engraçado as pessoas dizerem: "Deus, me ensina a orar, me ensina a amar, me ensina a perdoar etc."

Tudo isso a Bíblia Ensina,  ou seja, Deus já ensinou e muitas pessoas ainda ficam pedindo para ensinar. 

Isso revela o quanto as pessoas sabem e conhecem da Bíblia, nada ou quase nada. 

Me recordo das Palavras de Oseias e também de Jesus que disse: "meu povo perece por falta de conhecimento".

Esta é a verdade que temia visto, pessoas sendo 'destruídas' por falta de conhecimento. 

Que tentamos a consciência de que TUDO que precisamos está Escrito na Bíblia Sagrada. 
Que nós a tenhamos com uma Bússola, como um Manual de Instruções e que tenhamos sede e fome de lê - la para que deixemos de ser ignorantes acerca das coisas concernentes à Deus é à nossa própria vida, como conduzi - la de forma que não sejamos como cegos que não sabem onde vai,  mas como quem tem a direção e o rumo certo para alcançar o êxito na vida.

Deus nos abençoe extremosamente e que haja em nós desejo ardente de conhecer a Palavra de Deus e prosseguir nesse conhecimento, que é Infinito.

Pr. Jair Pontes

Nenhum comentário:

Dia das Mães - 2024