domingo, 18 de dezembro de 2016

A Igreja não existe para satisfazer as nossas necessidades… Nós existimos como igreja para satisfazer as necessidades dos outros.

A Igreja não existe para satisfazer as nossas necessidades… Nós existimos como igreja para satisfazer as necessidades dos outros. - Joel Houston.

Fico pensativo com algumas colocações!
Não gostei de tal pregador;
Não gostei de tal cantor;
Não gostei da coreografia;
Não gostei da Ornamentação;
Não gostei do som etc.

Quando vamos à Igreja para Adorar a Deus e Prestar o Culto que Lhe é Devido,  o mundo pode acabar ao meu lado, mas não tirará minha atenção nem meu momento com Deus.

Acho que temos culpado a tudo e a todos pelo vazio que temos é com o qual chegamos e saímos da Igreja.

A Restauração na vida de alguém se dá quando este reconhece que é o errado  (a) e procura acertar.

Me lembro que o filho pródigo "caiu em si" , reconheceu que ele era o errado e não ficou apontando ou colocando sua culpa nos outros como fez Adão para se justificar dizendo: " a mulher que tu me deste me deu do fruto e eu comi".

Irmãos, sejamos responsáveis por nossos erros, pela vida fria e sem frutos que vivemos, às vezes dentro da Igreja, mas afastados de Deus, que assumamos nossos erros e acima de tudo, corramos para os Braços do Pai em Arrependimento Sincero e tenhamos a certeza de que Deus nos aceitará de Braços Abertos, nos dará Novas Vestes, Novos Calçados e um Novo Anel que é uma Nova Aliança.
Deus te abençoe extremosamente!
Pr. Jair Pontes.

Nenhum comentário:

Clame por Jesus - Vanda Barros